segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tercinhos!

Olá meninaas!
Quem está postando é a @priscillaagomes de novo! Como prometi no post passado, vou estar por aqui de vez em quando para ajudar as meninas a postar! Hoje venho com uma das novidades que estão fazendo a cabeça de todos na loja, todo mundo que vê se apaixona:
Lindos né?! Já garanti o meu e por onde ele passa faz o maior sucesso! O interessante é que são tercinhos diferentes do que estamos acostumadas a ver, pois têm o estilo inconfudível da artsório! A Ari e a Jú realmente arrasaram ao fazê-los, hein?!
O legal é que é um acessório super versátil, dá para usar tanto de dia quanto a noite. Tem também na cor preta, que não está na foto... Lembrando que se você quiser de alguma outra cor, é só falar com as meninas que elas fazem!! Espero que tenham gostado!
Beijos, Pri!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

lançamento da #4 edição da revista OUSH!Brasil



Oi garotas!!

Ontem aconteceu na Loop o Lançamento da #4 edição da revista OUSH!Brasil e o lançamento oficial da campanha alagoas sem frio!! Foi tudo maravilhoso! Nós ficamos super felizes com o convite da #GabrielaSales para participar do desfile!!

Confiram as fotos!


























Iai o que acharam?!!

Beijos, beijos,
Ju

quarta-feira, 11 de maio de 2011

RESULTADO DO SORTEIO!

Finalmente estou aqui para mostrar pra vocês a ganhadora do sorteio!! Eu tentei várias vezes postar esses dias e tava dando erro!!!

Antes de mostrar a ganhadora, quero agradecer a @PriscillaGomes, que fez nosso post passado, elas é maravilhosa, e adoooroo quando ela vem aqui na loja sempree=)) Ela está autorizadíssima a postar aqui sempre que desejar!!


E a ganhadora, como muitos já sabem (pq demorei tanto pra postar aqui), foi LOUISE FASSANARO!! Genteee ela teve muita sorte, acreditou, torceu muito e ganhou!! Assim que ligamos ela foi correndo pegar sua bolsa!!!


Vejam as fotos:


Ariana abrindo a urna


Colocando os cupons no saco para o sorteio



Ariana, Louise e a BOLSA


Louise chiquérrima com a BOLSA


PARABÉNS LOUUUU!!!


Beijos, beijos,
Ju

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bolsa do sorteio do dia das mães!

Olá meninas!

Hoje quem está postando é a
@priscillaagomes. Sou uma grande fã do trabalho das meninas e combinamos que de vez em quando vou dar as caras por aqui para ajudá-las a manter o blog sempre atualizado enquanto elas fazem aqueles acessórios liiiindoos que todas nós conhecemos muito bem, né?! hahahaha!
O post de hoje é uma continuação do passado, a Ju prometeu a foto da bolsa do sorteio de dia das mães, então, aqui vai ela:


Um arraso hein?! A cada R$ 50,00 em compras você preenche um cupom para concorrer a essa bol
sa maravilhosa! O sorteio será feito amanhã ás 13h, ou seja, ainda dá tempo de ir amanhã de manhã garantir o presente da sua mãe e começar a concorrer! Acho que ninguém vai querer perder né?!
É isso gente, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post! Semana que vem volto com mais novidades!

Beijos, Pri!