domingo, 20 de março de 2011

1 ano de noivas=)))

Olá meninas...

Estamos tão felizes, exatamente hoje, dia 20 de março, faz uma ano que fizemos nossa primeira cabeça de noiva=)) - não eh o máximo?!?! E mais felizes ainda por em tão pouco tempo a procura para nós fazermos as tiaras de noivas ter sido imensa!!!!!

Me lembro como hoje, a Ju Fonseca dizendo pra Ariana que a gente que ia fazer a cabeça dela,e a gente super nervosas, por se tratar de noivas, o assunto eh muito mais complicado né?! Teria que ficar perfeito!!E a Ju(Fonseca) super empolgada dizendo que a gente se virasse, e que íamos conseguir!!! E realmente, o resultado final ficou lindo. Quando a vi entrando na igreja e me dei conta que era a gente que tinha feito aquele arranjo da cabeça, me emocionei demais =)))

E graças a ela, que confiou no nosso trabalho e nos deu essa primeira chance com as tiaras de noivas, estamos fazendo noivas sem parar =))) É demaissssss!!!

E obrigada a todas as noivas artsório(e aquelas antes de sermos artsórios ..hahahha..) que também confiaram e confiam no nosso trabalho em tão pouco tempo!! Saibam que, acima de tudo, trabalhamos com amor!!!


Fotos Ju Fonseca








Obrigada a todasssss=)))))

Beijos, beijos

Ju

4 comentários:

  1. minha cabeça um foiii de vcs, a dois tb vai seeer! hahahaha adoro essa loja!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, que lindo!!!! Realmente, não tinha dúvida de que vocês iriam arrasar... e que bom que eu fui a primeira de muuuuuuuitas que vieram e ainda virão!!! Fico muito feliz pelo sucesso de vocês!!! Sou super fã!!! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog.
    Visita-me e siga-me:
    tarcianeamorim.blogspot.com
    marksalove.blogspot.com

    ResponderExcluir