segunda-feira, 6 de junho de 2011

Brinco em renascença

Finalmente consegui postar nesse blog!! Minha amiga Rosa Letícia já estava me criticando que eu não atualizava, mas eu não estava conseguindo entrar!!

Quero agradecer mais uma vez a @priscillagomes por nos ajudar nas postagens!! Gostaram dos tercinhos?!diferentes dos comuns né?!!

Genteee...estamos preparando muitas peças lindas para o São João!! Daqui pra quarta vocês podem conferir na loja!!


Hoje mostro pra vocês nossa novidade: brinco com renascença=)) não tenho foto só dele nesse computador, mas tem essas duas fotos lindas desse conjunto do brinco com a pulseira!!

Depois mostro todas as fotos desse dia no studio Jean Charles=)






E aí o que acharam?

beijos, Ju

Um comentário:

  1. Pois é né?!... finalmente você atualizou isso aqui!... kkkkk... se não sou eu pra cobrar, sei nãoo...

    Beijo, Rosa Letícia.

    ResponderExcluir