segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novidades da semana

Olá!!! Segunda-feira chegou e, com ela, a correria, né? Estamos trabalhando muito para trazer várias noividades a cada semana. A loja está recheada de peças lindas. Tem clutch de renascença com pedraria, muitos brincos, colares, bolsas... É coisa que não acaba mais.

Se você é cliente da Artsório e quer ficar por dentro de todas as novidades, mande email para aj.acessorios@hotmail.com . Mande seus dados, como nome completo, endereço, telefone, email, data de aniversário, etc. Assim, você vai saber de tudo que acontece por aqui em primeira mão. Não é legal?

Vamos às novidades?

Vocês já devem ter ouvido falar que o Color Block está super em alta, né? Não é novidade que a tendência anda fazendo a cabeça (e o guarda-roupa) das fashionistas. A Artsório criou uma peça exclusivíssima de renda renascença para fazer a composição. Nós adoramos o color block de renascença, e você?


Outra grande tendência no mundo fashion é o "pulseirismo". A mistura de pulseiras com diferentes materiais e cores está dando o que falar na blogsfera e em revistas. Já vimos vários posts relacionados a isso. Resolvemos criar uma pulseira linda, com vários elementos integrados para você saí por aí desfilando a sua it bijou. Super fofa! O preço dela está ótimo.




O animal print foi sensação no verão e continuará sendo no inverno. Nos últimos desfiles importantes de moda, várias marcas deixaram claro que a trend veio para ficar. A moda agora é usar a estampa nos acessórios e não mais nas roupas. Pensando nisso, fizemos essa clutch maravilhosa e super atual. Animal print + renascença = chic!


Olha que linda essa borboletinha de renascença para usar nos cabelos. Fizemos de várias cores. Ideal para fazer um look romântico.


Como vocês já devem fazer, também temos muitos acessórios em pedrarias. A renascença é a protagonista das nossas criações, mas também gostamos de criar outras coisas que utilizem materiais diversificados. Esses brincos estão lindos. E você sabia que essa cor "Tiffany" ou verde água é uma super aposta para o próximo verão? Garanta logo o seu!



É isso, meninas. Gostaram das novidades? Então corram para a loja porque as peças somem rapidinho. Meninos, aproveitem para presentear suas namoradas, noivas ou esposas com peças exclusivas e modernas.

Aceitamos encomendas e entregamos em todo Brasil.

Mais informações no aj.acessorios@hotmail.com

Beijos,

Equipe Artsório

2 comentários: