terça-feira, 12 de julho de 2011

Backstage editorial revista Blanc



A Artsório foi convidada para participar de um editorial para a revista de noivas Blanc. O editorial selecionou cinco dos melhores salões de beleza de Maceió para fazer produções nos cabelos e arranjos de noivas.

Dos cinco salões, dois escolheram a Artsório para participar com lindos acessórios de cabeça. E claro que nós não poderíamos ficar de fora dessa, né? A revista ainda não tem data definida para ser publicada, mas nós estivemos presentes no dia das fotos para conferir tudo de pertinho.

Para a produção do Casullo, nós escolhemos um lindo headband coberto com pedrarias e paetês que conferem muito brilho à peça. O penteado feito pelas competentíssimas Andresa Melo e Celma Paiva completou a linda produção do editorial. Nós adoramos!

A cada ângulo, o penteado consegue ficar ainda mais bonito. O acessório deu todo um toque glam. A maquiagem foi feita pela Rosele Lúcio. Ela conseguiu captar perfeitamente a energia do editorial e passou tudo isso para o make up da bela.


Foto: Márcia Brayner
Um clique da modelo ao lado da Juliana Gameleira da Artsório. Estão curiosos para ver mais? O editorial vai ficar lindo! Aguardem...


Parabéns a toda equipe Casullo, Blanc e Artsório!




2 comentários:

  1. Parabééns meninas...
    os acessórios são LINDOS!
    =***

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei tudo os acessórios são todos lindos valorizou bastante o penteado sucesso. um abraço Andresa melo

    ResponderExcluir